Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a Make Be Make apresenta a política de troca e devolução.
O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimeto dos seguintes tópicos:
1. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
2. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
3. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
4. O endereço para encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:
1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe da Make Be Make através da Central de Atendimento;
2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos do mesmo valor;
3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o pagamento do valor complementar deverá ser feito previamente ao envio do novo produto, por quaisquer meios apresentados no site;
4. O cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento de Segunda a Sexta-feira em horário comercial, através do chat ou através do email: contato@makebemake.com.br
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.